Header Ads

Última semana de candidaturas para novo programa do 24Kitchen


O canal 24KITCHEN está à procura de talentos da cozinha regional portuguesa. As candidaturas à nova competição nacional terminam esta semana.

Gosta de cozinhar e conhece os pratos da sua região como ninguém? Quer mostrar os seus talentos culinários ao mundo? Então o 24Kitchen tem o desafio ideal para si. O canal está a realizar um casting para descobrir os novos talentos da culinária espalhados pelo país. Esta é uma excelente oportunidade para os amantes da cozinha saírem do anonimato e mostrarem o que valem na arte de cozinhar.

O casting 24Kitchen é aberto a todas as pessoas que partilham com o canal a mesma paixão pela comida, pelos ingredientes mais frescos e saborosos e pela confeção das receitas mais deliciosas e tradicionais. Para este casting não é necessária nenhuma formação profissional na área, apenas o saber tirar o máximo prazer na arte de cozinhar e conhecer, como a palma da mão, os pratos tradicionais da sua região. O objectivo do casting é recrutar concorrentes para uma competição a nível nacional e dividida por regiões, onde os aspirantes a chefs terão de provar que sabem cozinhar como ninguém os pratos tradicionais da sua terra.

As candidaturas ao casting vão estar abertas até dia 21 de Fevereiro, esta sexta-feira, e, para inscrição no casting, basta enviar os dados pessoais (nome, morada, telefone, e-mail, idade e profissão) para o e-mail casting24k@endemol.pt

Pode ainda acompanhar todas as novidades no Facebook do canal: https://www.facebook.com/24kitchen.pt