TVI 24 ultrapassa SIC Notícias no horário nobre em Janeiro
A poucas semanas de completar o quinto aniversário, a TVI 24 atingiu um resultado histórico. Pela primeira vez, o canal de notícias da TVI foi o mais visto no segmento em Portugal durante o horário nobre em Janeiro.
Lançada em Fevereiro de 2009, a TVI 24 tem apresentado uma competitividade muito assinalável no último ano, após um refresh introduzida pela direcção de informação comanda por José Alberto Carvalho e Judite de Sousa.
Os resultados que tem vindo a conquistar ao longo de meses tomam agora novos contornos. Entre as 20h e as 24 horas, a TVI 24 atingiu 1,5% de quota de mercado, liderando as audiências no segmento. Mais atrás ficaram a SIC Notícias e a RTP Informação com 1,3% e 0,8% de share respectivamente.
Estes números resultaram das boas audiências conquistadas pelos programas «Mais Futebol, Olhos nos Olhos, os comentário de Constança Cunha e Sá às 21horas e o noticiário 25ª Hora». Em comunicado, a estação lembra ainda os bons resultados da transmissão do jogo do Mundial de 1966 onde Eusébio brilhou.
Na totalidade do dia, a TVI 24 obteve uma quota de mercado correspondente a 1,6%, valor que corresponde a «35 mil espetadores por minuto e uma audiência total diária de um milhão e 572 mil espectadores».
Lançada em Fevereiro de 2009, a TVI 24 tem apresentado uma competitividade muito assinalável no último ano, após um refresh introduzida pela direcção de informação comanda por José Alberto Carvalho e Judite de Sousa.
Os resultados que tem vindo a conquistar ao longo de meses tomam agora novos contornos. Entre as 20h e as 24 horas, a TVI 24 atingiu 1,5% de quota de mercado, liderando as audiências no segmento. Mais atrás ficaram a SIC Notícias e a RTP Informação com 1,3% e 0,8% de share respectivamente.
Estes números resultaram das boas audiências conquistadas pelos programas «Mais Futebol, Olhos nos Olhos, os comentário de Constança Cunha e Sá às 21horas e o noticiário 25ª Hora». Em comunicado, a estação lembra ainda os bons resultados da transmissão do jogo do Mundial de 1966 onde Eusébio brilhou.
Na totalidade do dia, a TVI 24 obteve uma quota de mercado correspondente a 1,6%, valor que corresponde a «35 mil espetadores por minuto e uma audiência total diária de um milhão e 572 mil espectadores».
Comente esta notícia