Header Ads

Pepê Rapazote abandona "Bem-Vindos a Beirais"

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9A7_eZV1oCels7JlTBKFiJa6EwSCmzImUHqHp7-ekNXxPRbedHNaBPNmIjepd2tqmAP349-n2HMDq7FRbPyzY6bDNYCzeuB4InaOxq2l5NsLE8pACmc26w5y5ZeM9csOYe8R76u6Wq_o/s400/Bem+Vindo+a+Beirais.jpg

Estreia na próxima terça-feira a terceira temporada da série de longa duração da RTP1, “Bem-vindos a Beirais”. O protagonista da história, interpretado por Pepê Rapazote não fará parte da nova série e o recém-chegado Vasco (António Pedro Cerdeira) vai assumir o papel principal e fazer par romântico com Clara (Oceana Basílio).

Pepê Rapazote que interpretou Diogo Almada durante 180 episódios (duas temporadas) vai agora partir para os EUA, apostando na sua internacionalização enquanto ator. Recorde-se que a RTP1 já garantiu uma quarta temporada da série.

Hoje à noite vai, então, para o ar, o final da 2ª temporada. Saiba como serão as últimas emoções, no episódio que é transmitido às 21h06:

Na Junta de freguesia, Diogo está a falar ao telefone entusiasmado. Ele desliga o telefone e partilha com São que Beirais já é uma zona protegida. São dá-lhe os parabéns pois a aldeia está finalmente livre de uma possível barragem. Diogo vai anunciar a novidade depois do casamento dos noivos pois não quer roubar a “ribalta” das noivas. Marina insiste com Pedro que tem que ser ele o rapaz das alianças.
Na casa de turismo, Clara diz a Rita que ela tem que ver o vestido de Xana pois está muito bonito. Xana refere que foi Sandro quem fez o vestido. Xana vai passar a noite na casa de turismo e começa a contar alguns pormenores do casamento às sócias. De repente, entra João com uma mala de viagem e um grande sorriso. Rita fica admirada por o ver ali e pergunta-lhe o que é que ele está ali a fazer.

João refere que isso não são maneiras de receber o pai da filha dela. Ela pergunta-lhe se Inês sabe que ele vinha a Beirais e João diz-lhe que não pois é uma surpresa. João refere que veio a Beirais para os casamentos e Rita pergunta-lhe se ele foi convidado e João diz que não, mas que o convite deve ter ficado perdido.