Header Ads

Manzarra, Mourão e Martinha juntos na série "Sal"

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6IIS-nKCyp3UYz3sPLFMxPne_G0xmtZPoEqfKuU810GkqRZ5-4UwBsmKjXHkMGeIN0x6VZQItABFM6WTL2CRB0Cwh4bWVElURXzbj3lqZJSRk0IpEcEgZNW1EW30d3I44G3MO_NzJvnM/s320/Vale+Tudo.jpg

Tal como o Fantastic noticiou em 2013, João Manzarra e César Mourão juntam-se a Salvador Martinha num projeto que promete fazer rir os portugueses. Os três apresentadores de televisão, em conjunto com o guionista João Quadros, escreveram uma série que se vai passar na ilha do Sal, em Cabo Verde. A trilogia de filmes "A Ressaca" é a inspiração e a série já está a ser gravada.

Quanto à inspiração na versão cinematográfica que conta a história de três amigos que vivem despedidas de solteiro desastrosas, César Mourão confirma que este projeto vai ter aspetos em comum com o filme. Contudo, não querem "entrar em comparações". 

A série de humor deverá ser apresentada à SIC em seis episódios. Para gravar esta produção Manzara estará entre Cabo Verde e Portugal, agora que a segunda edição do "Vale Tudo" está prestes a começar.