Header Ads

Isle of MTV faz parceria com House of Marley

A Viacom International Media Network’s (VIMN) acaba de anunciar que a House of Marley, marca mundial de produtos audio amigos do ambiente lançada pela família de Bob Marley, será o patrocinador oficial do maior espetáculo ao ar livre da MTV, o Isle of MTV.

Este ano, o festival regressa à Praça II- Fosos, em Floriana, Malta, a 25 de junho.

O patrocínio europeu incluirá uma campanha integrada de marketing, com o objetivo de gerar buzz para a marca MARLEY. A parceria será divulgada no canal e nas plataformas digitais da MTV, incluindo no micro-site dedicado ao evento, em www.isleofmtv.com. Ativação editorial e de social media e ações de branding e de marketing on the ground são outras iniciativas previstas no âmbito da parceria.

A House of Marley e a MTV irão também promover o festival através do “Mobile Marley”, um veículo com um sistema de som móvel que irá percorrer a ilha e transportará uma variedade de produtos associados a Bob Marley, permitindo aos fãs de música interagirem com a marca.

Este será o oitavo ano consecutivo em que a MTV produz o seu maior evento de música ao ar livre, por onde já passaram nomes como Lady Gaga, The Black-Eyed Peas, The Chemical Brothers, David Guetta, Scissor Sisters, Kelis, N*E*R*D, Garbage, Gorillaz, OneRepublic, Morcheeba, Maroon 5, Snoop Dogg, Far East Movement, LMFAO, Nelly Furtado, Will.I.Am, Rita Ora e Flo Rida, entre muitos outros. Uma vez mais, os muitos fãs de música irão deslocar-se até à Ilha de Malta no dia 25 de junho, para um dos eventos mais importantes no calendário de música de verão.