Header Ads

'A Tua Cara não me é Estranha' estreia domingo com nova mecânica "Kids"

Depois de três temporadas e uma edição de duetos, a TVI vai regressar com o formato 'A Tua Cara Não Me É Estranha', desta vez numa versão com jovens cantores. Nesta edição Kids, vai haver uma espécie de casting em directo nas primeiras duas galas.

No primeiro programa que estreia este domingo, são colocados apenas oito à prova para imitar um cantor conhecido.
«O que vai acontecer é um casting em direto em que os miúdos vão ser escolhidos pelos mentores (FF, Vanessa, Toy, Wanda Stuart, Mico da Câmara Pereira, Diana Monteiro, Ricardo Soler e Romana), pelo júri (Alexandra Lencastre, José Carlos Pereira, António Sala e Luís Jardim) e, claro, pelo público», explica fonte ligada à TVI ao Diário de Noticias.

«É um modelo novo que vai repetir-se na semana seguinte, ou seja, no segundo programa voltam a cantar oito novas crianças para serem escolhidos apenas quatro. Só na terceira semana (dia 23) o elenco estará completo e aí, sim, as crianças já vão cantar com o seu mentor», revela a mesma fonte.

Nesta edição do 'A Tua Cara Não Me É Estranha – Kids', a roleta volta a ser um elemento fundamental pois é «a roleta que escolhe as músicas é a mesma que juntará cada criança ao seu mentor, isso só vai acontecer no final da segunda gala, quando estiverem definidos os oito concorrentes», remata.