Header Ads

4ª temporada de Agente Dupla chega à FOX Life

A atriz que ficou mundialmente conhecida pelo seu papel na comédia romântica ‘Coyote Bar’ está de volta à FOX Life com a sua personagem bem mais madura da agente Annie Walker. No dia 11 de março, o canal estreia uma nova e  emocionante temporada do drama de investigação e criminal ‘Agente Dupla’, série protagonizada por Piper Perabo que esteve nomeada para um Golden Globe na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática.

Para além de Piper Perabo, fazem parte do elenco recorrente os atores Christopher Gorham, que participou em séries como ‘Popular’, ‘Felicity’, ‘Medical Investigation’, ‘Out of Practice’, ‘Harper’s Island’ e ‘Betty Feia’; Peter Gallagher, ator que deu cara ao advogado Sandy Cohen na série ‘O.C. – Na Terra dos Ricos’; e Kari Matchett que participou nas séries ‘Crash’, ‘24’, ‘ER – Serviço de Urgência’, ‘Invasion’, entre outras.

Nesta quarta temporada entra para o elenco principal da série o ator Hill Harper que se lançou na insdústria televisiva com o seu papel do doutor e analista forense Sheldon Hawkes na famosa série ‘CSI: Nova Iorque’. Em ‘Agente Dupla’, Hill Harper vai interpretar a personagem de Calder Michales, um ambicioso, jovem e convencido agente da CIA com base na América Latina, que procura alcançar uma posição mais alta em Washington. Outras participações especiais recorrentes nesta temporada incluem a estrela de telenovelas latinas Manolo Cardona e Michelle Ryan (‘Bionic Woman’).

‘Agente Dupla’ segue as perseguições da agente da CIA Annie Walker cujas capacidades linguísticas excecionais e instinto assassino levaram a que liderasse os mais perigosos e secretos trabalhos em todo o mundo. Depois de três temporadas repletas de tensão emocional e mau timming, esta quarta temporada explora, finalmente, o romance entre Annie e o seu amigo de longa data e colega de trabalho Auggie Anderson (Christopher Gorham).

A 4.ª Temporada de ‘AGENTE DUPLA’ estreia Terça-feira, dia 11 de março, às 22h00, na FOX Life.