Header Ads

'Vale Tudo' já tem estreia marcada e concorrente residente


A segunda edição do concurso da SIC estreia em Fevereiro e continua a ser a aposta para as noites de domingo. Pelo segundo ano consecutivo, João Manzarra volta a ser o anfitrião do 'Vale Tudo', o programa que vai substituir 'Factor X'.

Se o talent show de música termina no dia 9 de Fevereiro, o 'Vale Tudo' tem inicio uma semana depois. Segundo a TV7 Dias, 16 de Fevereiro é a data de arranque do formato que vai competir uma vez mais com o programa de imitações da TVI, 'A Tua Cara Não Me É Estranha'.



Quanto aos actores residentes, João Paulo Rodrigues já é dado como certo. O apresentador e humorista que se estreia ao lado de Júlia Pinheiro dia 3 de Fevereiro nas manhãs, também vai ter trabalho aos domingos à noite.

Segundo a TV7 Dias, o apresentador está confirmado no elenco residente do Vale Tudo.

Ao que indica, João Paulo Rodrigues esteve na calha para apresentar o formato, mas João Manzarra acabou por ser o escolhido. Júlia Pinheiro justifica a decisão: «Então, eu ia perder esta pérola? Não ia virá-lo do avesso? Vocês já imaginaram este homem a deslizar no cenário inclinado?». Mas João Paulo não se deixou ficar: «Tu nunca me viste a deslizar… eu deslizo tão bem!».