Header Ads

TVI estreia a série "Chicago Fire" esta tarde


A TVI emite, hoje à tarde, as 15h14, Chicago Fire, uma série de televisão criada por Michael Brandt e Derek Hass. A série acompanha a vida dos bombeiros e paramédicos que trabalham no 51º Corpo de Bombeiros de Chicago.

A história acompanha o dia-a-dia da vida dos heróis que arriscam suas vidas na sua nobre profissão. Para os bombeiros e paramédicos do 51º Corpo de Bombeiros de Chicago, não existe outra tarefa tão stressante e perigosa, ainda que recompensante e emocionante, quanto a sua própria. Essa corajosa equipa faz parte de um grupo especial que enfrenta o perigo e vão - literalmente - de encontro ao fogo.  

E a aceitação da responsabilidade de ser um bombeiro traz consigo a pressão da necessidade de realizar um trabalho árduo e meticuloso, não podendo haver erros. No primeiro episódio, Andrew Darden, experiente bombeiro do Carro 51, morre devido a um erro coletivo na falta de ventilação no tecto de uma casa incendiada, dividindo o batalhão na busca de culpados e na redenção pela culpa.

Fora de expediente, há ainda os dramas pessoais comuns a qualquer pessoa, que incluem separações, perseguições de policiais corruptos e até mesmo prisões, onde os personagens secundários tem uma forte influência na história.