Header Ads

TVI estreia novos telefilmes portugueses hoje e amanhã


Após o termino da 'Casa dos Segredos 4' e antes da 2ª edição do 'Desafio Final' do reality show, a TVI escalou para o horário das Extas dois novos telefilmes da estação. Apesar das grelhas provisórias terem revelado que a estação iria apostar na reposição da série 'Ele é Ela' afinal será a estreia de dois novos filmes da chancela TVI.

Gravados em 2012, segundo a grelha de programas para hoje, a estação decidiu colocar em exibição o telefilme TVI 'Os Abutres' que marca a estreia de Mafalda Luís de Castro como vilã.

Amanhã, sexta-feira, será a vez da estreia de 'Regra de Três', o telefilme que marca a estreia de Rui Unas na TVI. Também para Sábado, dia 4, é espectável que a TVI exiba mais um projecto desta série de telefilmes Plural, composta por 26, tendo sido exibido até hoje 12 filmes.

Destacar ainda o regresso de 'Belmonte' às 21H43, logo a seguir ao Jornal das 8 e 'Destinos Cruzados' com um aumento de duração, sendo exibida entre as 22H45 e as 23H57.

Veja a programação para hoje, quinta-feira, dia 2:
20:00 Jornal das 8
21:43 Belmonte
22:45 Destinos Cruzados
23:57 Os Abutres

Veja a programação para amanhã, sexta-feira, dia 3:
20:00 Jornal das 8
21:43 Belmonte
22:47 Destinos Cruzados
23:58 Regra de Três



OS ABUTRES

Storyline: “Os Abutres” procura retratar a forma como o ser humano é facilmente seduzido pelo vil metal e até onde poderá ir a ganância e ambição desmedidas. Gertrudes é uma velha sovina, viúva, que vive no centro de Lisboa e aluga quartos a três estudantes. Um AVC atira-a para uma cama de hospital. Jorge, sobrinho e familiar mais próximo, ronda na esperança de uma morte rápida. A descoberta, por parte dos inquilinos, de uma pequena fortuna no colchão de Gertrudes pode alterar a distribuição da herança. Mas o dinheiro desaparece e todos eles são suspeitos! Numa luta de abutres qual deles levará a melhor?

Elenco principal:
Henriqueta Maia
Mafalda Luís de Castro
Pedro Barroso
Joaquim Horta
Ricardo Sá

REGRA DE TRÊS
Storyline: Regra de Três” é a história de um homem (Rogério) que mantém um relacionamento bígamo com duas mulheres (Carla e Cristina). Com o passar do tempo, Rogério começa a baralhar-se com as histórias que inventa para cada uma delas. Já não discerne para qual das mulheres disse ser um empresário influente, com qual delas prometeu casar-se, as datas dos aniversários… Na sua cabeça reina a confusão geral. Para tentar livrar-se desta situação, pede ajuda a um primo, Pedro, que sugere a Rogério que faça uma tabela, com uma precisão matemática, dos gostos e maneira de ser de cada uma das mulheres. Dessa forma, vai deixar de confundir os dois relacionamentos. Porém, nada disto resulta e o inusitado acaba por acontecer: as mulheres descobrem o jogo duplo de Rogério e a vingança não tardará a acontecer.

Elenco principal:
Rui Unas
Pedro Giestas
Diana Nicolau
Renato Godinho
Catarina Siqueira