Header Ads

Telefilme TVI com Rui Unas estreia hoje


O telefilme que a TVI vai exibir já hoje, às 23h58, tem Rui Unas como protagonista. Em 'Regra de Três', Unas será Rogério, um homem que mantém uma relacionamento bígamo com duas mulheres, interpretadas por Diana Nicolau e Catarina Gouveia.


Conheça a sinopse:

“Regra de Três” é a história de um homem (Rogério) que mantém um relacionamento bígamo com duas mulheres (Carla e Cristina). Com o passar do tempo, Rogério começa a baralhar-se com as histórias que inventa para cada uma delas. Já não discerne para qual das mulheres disse ser um empresário influente, com qual delas prometeu casar-se, as datas dos aniversários… 

Na sua cabeça reina a confusão geral. Para tentar livrar-se desta situação, pede ajuda a um primo, Pedro, que sugere a Rogério que faça uma tabela, com uma precisão matemática, dos gostos e maneira de ser de cada uma das mulheres. Dessa forma, vai deixar de confundir os dois relacionamentos. Porém, nada disto resulta e o inusitado acaba por acontecer: as mulheres descobrem o jogo duplo de Rogério e a vingança não tardará a acontecer.

Elenco: Rogério (Rui Unas), Carla (Diana Nicolau), Cristina (Catarina Gouveia), Manuel (Pedro Giestas), Pedro (Renato Godinho), Maria da Paz (Patrícia Siqueira)