Header Ads

Sextas de Susto em fevereiro no FOX Movies‏


O próximo mês de fevereiro vai ser verdadeiramente assustador no Fox Movies. Todas as sextas-feiras do mês (dias 7, 14, 21 e 28) o canal vai emitir alguns dos melhores filmes de terror dos últimos anos: ‘Hostel’, ‘Hostel II’, ‘Gritos 2’ e ‘Gritos 3’.

Hostel’ foi considerado um dos melhores filmes do seu ano de estreia para o estilo que representa tendo-se tornado também num clássico de terror. Devido ao seu fantástico sucesso, sem Hostel I.jpgrecurso a atores de grande budget e mais famosos, esta película sobre um grupo de adolescentes que ultrapassa o verdadeiro inferno enquanto hospedado num hostel, teve duas sequelas, uma em 2007 que foi parar às salas de cinema e outra em 2011 que saiu apenas em vídeo.

Nas duas últimas sexta-feiras de fevereiro o FOX Movies emite dois filmes de um dos maiores, ou talvez o maior, franchise de terror de todos os tempos - ‘Gritos’ – com a transmissão do segundo e terceiro filmes da saga. Estas películas, realizadas por Wes Craven (‘Pesadelo em Elm Street’ e ‘Paris Je T’Aime’) e escritas por Kevin Williamson (criador do ‘The Following’), foram a rampa de lançamento de Neve Campbell, a grande protagonista. ‘Gritos’ fica também conhecido por ter um dos maiores e mais conhecidos vilões dos filmes de terror: o Ghostface. Este junta-se a outros nomes que marcam a história do cinema de terror como Freddie Krueger (Pesadelo em Elm Street’), Michael Myers (‘Halloween’) ou Jason Voorhees (‘Sexta-feira 13’).