Header Ads

"Portugal em Festa" mantém-se até ao verão

 O programa de domingo da SIC vai manter-se no ar pelo menos até ao verão. Segundo uma fonte próxima da produtora Shine Iberia, em declarações à Notícias TV,  Portugal em Festa terá mais “seis meses de exibição”.

Assim, Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras irão continuar a animar os domingos dos portugueses em direto de várias terras, de Norte a Sul de Portugal. Mas está ainda prometida uma novidade para os próximos programas: a possibilidade do programa ir ao estrangeiro junto de algumas comunidades portuguesas. 

 José Figueiras confirma a intenção da SIC: “É algo que tem sido conversado, mas não sei quando acontecerá, até porque implica muitas variantes. Vamos aguardar”.

Recorde-se que o programa foi idealizado para estar no ar apenas durante o Verão, mas acabou prolongado.Recorde-se que na lista de destinos já visitados está Ponta Delgada, nos Açores, sendo que agora um dos objetivos é ir à Ilha da Madeira. “Já ouvi falar disso. Mas depende sempre das autarquias”, disse à mesma publicação o apresentador.