Header Ads

Paulo Ventura: "Talvez noutras edições os grupos possam ir mais longe"


A 8ª gala do Factor X fica marcada pela expulsão de mais um grupo de Paulo Ventura. Depois de várias semanas a fazerem parte dos dois menos votados, as Cupcake abandonaram ontem o programa da SIC. Os seis finalistas voltaram a dar provas perante o público e os seus mentores, atuando duas vezes.

No final das atuações e depois de encerrada a votação telefónica, o Frente a Frente foi pela 2ª vez dentro da mesma categoria: os Aurora e as Cupcake ficaram em risco de sair. Paulo Ventura não se mostrou surpreendido com este resultado do televoto. "Nós já chegámos a uma fase muito avançada do programa e obviamente, à medida que isto vai afunilando cada vez mais e nós temos a ideia que os grupos ainda têm alguma dificuldade em furar junto das pessoas", disse o mentor a João Manzarra, durante o direto.

"Talvez noutras edições os grupos possam ir mais longe, mais grupos. Ainda assim, estamos muito felizes, é o Top 6", concluiu antes da decisão. Para a decisão final ser tomada os candidatos tiveram de voltar a atuar. Sónia Tavares escolheu salvar as Cupcake, enquanto Paulo Junqueiro salvou Os Aurora, ficando assim a decisão a cargo do mentor da categoria, Paulo Ventura, que optou por continuar com os Aurora! As Cupcake abandonaram assim o Factor X.

Mallu Magalhães foi a convidada musical desta gala e apresentou o tema “Velha e Louca" do seu álbum “Pitanga”, produzido por Marcelo Camelo. Mallu tem apenas 21 anos e o seu sucesso começou em 2007, como um fenómeno na internet. "Pitanga" é o seu terceiro álbum e foi lançado no final de 2011. "Velha e Louca" e "Sambinha Bom" são dois dos maiores sucessos da cantora.