Header Ads

O Inferno: Programa do Canal Q entra na 3ª temporada

Com a entrada na terceira temporada, o programa Inferno está ainda mais recheado. É que já não bastavam as acutilantes observações de um apresentador. Agora, este telejornal diário tem uma nova dinâmica ao contar com uma dupla de anfitriões diferente em cada dia: aos três apresentadores Inês Lopes Gonçalves, Pedro Vieira e Guilherme Fonseca junta-se agoraMaria João Amorim. No fundo, seguimos uma tendência nacional: um governo com dois líderes, um partido de esquerda com uma direcção bicéfala, logo um jornal diário com dois apresentadores.

Mas as novidades não ficam por aqui! A partir do dia 21 de Janeiro, o Inferno passará a ser transmitido em directo às terças-feiras. A apresentação, neste formato mais interactivo, será da responsabilidade de Inês Lopes Gonçalves e Pedro Vieira.

Um programa com uma cara lavada e com maior ligação à comunidade que segue o programa através do Facebook é então o que se propõe.  Os espectadores serão convidados a interagir e até a sugerir perguntas aos convidados, através da página facebook.com/inferno.canalq ou do twitter do Canal Q, em twitter.com/canalq

O Inferno dá todas as noites, às 22h30 (com repetição à 01h00) e, tal como o país, às vezes dá para rir.   O Canal Q emite na MEO e na ZON, na posição 15, estando também disponível nas gravações automáticas dos dois operadores e numa app para iPhone e iPad.