Header Ads

Novas temporadas de séries de investigação chegam à FOX

As melhores séries policiais e de investigação estão de volta à FOX com novos e emocionantes casos criminais. Em apenas três dias (de 14 a 16 de janeiro) a FOX estreia as mais recentes temporadas de ‘Investigação Criminal: Los Angeles’ (dia 14), ‘Ossos’ (dia 15) e ‘Hawai Força Especial’ (dia 16). Sem dúvida uma semana que se vai encher de ação, crime e alguma comédia pelo meio.

Estreia da 5ª Temporada de Investigação Criminal: Los Angeles
A série que levou a portuguesa Daniela Ruah além fronteiras já vai para a sua quinta temporada e continua a conquistar audiências. Repleta de ação policial e grandes stunts, esta fantástica produção é protagonizada por nomes bastantes conhecidos do mundo da televisão, cinema e até música: Chris O’Donnel, LL Cool J, Linda Hunt e Eric Christian Olsen. 

‘Investigação Criminal: Los Angeles’ é um drama que mostra os riscos e perigos pelos quais uma divisão policial e de investigação passa diariamente ao estar encarregue de apreender os mais perigosos criminosos que podem ser uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumirem falsas identidades e ao usar as mais avançadas tecnologias, os agentes da divisão altamente treinados conseguem infiltrar-se no submundo do crime, colocando as suas vidas em risco com o objetivo de eliminarem os seus alvos.

Estreia da 9ª temporada de Ossos
As noites de quarta-feira vão ser um pouco mais calmas com a nova temporada do conceituado drama de investigação ‘Ossos’. A dupla de detetives Brennan (Emily Deschanel) e Booth (David Boreanaz) está de volta à FOX com novos casos policiais e novos desenvolvimentos no relacionamento amoroso entre os dois. 

‘Ossos’ é uma série inspirada na vida real da antropologista forense e autora Kathy Reichs que é personificada pela atriz Emily Deschanel. A temporada nove começa com Brennan a questionar a viabilidade da sua relação com Booth. Este será forçado a reconquistar a sua confiança sem revelar a razão por ter cancelado o casamento. No entanto, apesar dos nefastos esforços de Pelant (Andrew Leeds) em estragar as núpcias de Brennan e Booth, o casamento pelo qual os fãs tanto esperaram vai acontecer esta temporada.

Estreia da 4ª temporada de Hawai Força Especial
Já os serões de quinta-feira vão ser ocupados com a quarta temporada de ‘Hawai Força Especial’, a série que nos mostra grandes casos criminais que acontecem nas paisagens paradisíacas do 50.º estado. ‘Hawai Força Especial’ é a versão contemporânea do clássico televisivo ‘Hawaii Five-0’ de 1968 e que segue uma força federal de elite cuja missão principal é acabar com o crime que assombra as solarengas praias da ilha. Esta série é protagonizada por Alex O’ Loughlin (‘The Back-up Plan’, ‘August Rush’), Scott Cann (‘Oceans Eleven’, ‘Gone in Sixty Seconds’) e Daniel Dae Kim (‘Perdidos’, ‘Crash’).