Header Ads

'Na Cozinha com Rachel Allen' estreia no 24Kitchen‏

A Rachel já nos fez “apaixonar” pelos seus fantásticos bolos e doces no programa ‘Doce Diário’ e já nos mostrou como é fácil e simples conseguir deliciosos pratos na série de culinária ‘Receitas Fáceis de Rachel’, agora é altura de nos convidar para uma visita à sua cozinha para nos mostrar como conseguir receitas de fazer crescer água na boca sem gastar muito dinheiro. No dia 06 de fevereiro, pelas 21h40, o 24Kitchen estreia o terceiro programa desta chef: ‘Na Cozinha com Rachel Allen’.

Rachel é autora de quatro best-sellers de culinária, entre os quais ‘Rachel’s Favourite Food at Home’ e ‘Rachel’s Food For Living’. Os seus programas de culinária também são o verdadeiro sucesso sendo já emitidos a nível internacional. A sua personalidade charmosa e afável e o seu estilo descontraído e simpático fazem com que seja um verdadeiro deleite vê-la a cozinhar. Rachel é também uma colunista e contribuí para um vasto número de publicações irlandesas, incluindo a revista The Sunday Tribune. O estilo de cozinha de Rachel é simples e repleta de deliciosos pratos, ideais para apresentar a família e amigos. As suas influências são tanto regionais como globais, sendo que a BBC a descreve como a “rainha da cozinha irlandesa” e a revista Good Food acredita que Rachel “colocou a cozinha irlandesa no mapa”.

‘Na Cozinha com Rachel Allen’ é um programa desenhado para ajudar os espectadores a tirar o máximo partido das suas vidas, a poupar nas compras e a escolher ingredientes. Cada receita que Rachel apresenta neste delicioso programa demonstra como podemos fazer com que o dinheiro e a comida durem mais tempo.

Cada episódio é composto por três receitas (doces ou salgadas), todas elas bastante económicas, saborosas e com truques fáceis para preparação. Todas as receitas apresentadas completam-se umas às outras, seja pela utilização do mesmo ingrediente ou por serem cozinhadas à volta de um mesmo evento, como por exemplo, uma reunião familiar.

Esta série também dá uma visão da vida diária de Rachel através da combinação de segmentos documentais. Ela será filmada em diferentes dias da sua vida, sejam eles passados em família ou a viajar da Irlanda para Londres para ter um encontro com os editores dos seus livros.

Rachel Allen está então de volta para mostrar uma coletânea de deliciosas refeições que fazem crescer água na boca e poupar na carteira.

ESTREIA de ‘NA COZINHA DE RACHEL ALLEN’, quinta-feira, 06 de fevereiro, às 21h40, no 24Kitchen