Header Ads

Mariza é a convidada do "Factor X" desta semana

 
Na gala do Top 5 do "Factor X", Bárbara Guimarães e João Manzarra recebem como convidada especial: a fadista Mariza, que apresenta, em estreia mundial, um tema novo. A ser revelado apenas na gala de próximo domingo, este é o primeiro tema novo de Mariza a ser conhecido desde 2010, ano em que editou o seu último álbum “Fado Tradicional”.

Trez anos depois da estreia em disco, mais de um milhão de discos vendidos, edição em mais de 35 países, inúmeras digressões mundiais nas salas mais prestigiadas, vários prémios nacionais e internacionais, a mais internacional dos artistas portugueses edita no próximo mês de Abril o primeiro Best-Of da sua carreira, onde inclui dois novos temas.

Para além disso, cinco finalistas apresentam-se ao vivo no grandioso palco do Factor X. No final, os mentores salvam um dos dois concorrente com menos votos do público. É uma competição tanto dos concorrentes como dos mentores, pois estes competem entre si para que um dos seus finalistas seja o grande vencedor.

Berg e José Freitas representam a categoria Adultos da mentora Sónia Tavares; D8 e Mariana representam a categoria Jovens do mentor Paulo Junqueiro; Aurora representam a categoria Grupos do mentor Paulo Ventura.