Header Ads

Manuel Luís Goucha ganha novas funções e projectos na TVI

No decorrer dos castings de 'MasterChef' no último Sábado em Lisboa, Manuel Luís Goucha revelou que em Fevereiro vai iniciar novas funções na TVI. Apesar dos três programas que irá manter até Abril, o apresentador prepara-se para integrar mais desafios.

«A minha vida vai ser de trabalho e vou ter novas funções na TVI. Não posso dizer-vos já, e até dia 20 [de Fevereiro] vão saber. É um projecto que tem tudo a ver comigo e que não tem nada a ver com televisão. Acho que é o meu grande projecto deste ano», anunciou Manuel Luís Goucha à TV7 Dias.

«Será para desenvolver em parceria com a minha actividade de apresentador a partir de Abril, quando estiver mais livre». No entanto, a publicação da Impala avança já que o novo projecto do anfitrião do Você na TV! «não será nenhum programa de televisão», mas sim «um projecto que terá uma componente de solidariedade e ajuda, muito forte, à semelhança do que já sucede com a concorrente, SIC, através da SIC Esperança».

O apresentador, que passará também a ter um gabinete na TVI, disse ainda que o seu processo de renovação com o canal está «bem encaminhado», e que irá regressar ainda este ano às suas entrevistas na TVI 24.