Header Ads

Luís Esparteiro abandona direcção da Plural

O actor Luís Esparteiro deixou a direcção da produtora de novelas e séries da TVI. Enquanto director geral de conteúdos da Plural, o profissional foi responsável por inúmeros ajustes e reestruturações da empresa.

Um ano depois de aceitar o título de director de conteúdos da Plural, o actor que teve o seu último trabalho em televisão na novela 'Louco Amor', exibida pela TVI em 2012, decide agora deixar o lugar de responsável máximo da estrutura de produção de entretenimento.

«O pressuposto era de que no período de um ano, se procedesse a uma adaptação da estrutura de conteúdos de ficção da Plural, face a um mercado cada vez mais competitivo e exigente», justifica a produtora em comunicado, referindo que «findo este ano, a administração da Plural e o próprio Luís Esparteiro, entenderam estarem cumpridos os objectivos».

Recorde-se que durante a sua passagem pela direcção da Plural, Luís Esparteiro foi quem tomou decisões importantes na reestrututação da empresa do grupo da TVI, que tiveram algumas críticas internas.