Header Ads

FOX Portugal: Apanhados de The Walking Dead em Tóquio

Para o regresso global da quarta temporada da série ‘The Walking Dead’ – estreia a 10 de fevereiro em Portugal – a FOX International Channels preparou uma partida em Tóquio para apanhar o Norman Reedus desprevenido a assustá-lo com aquilo que o atormenta todos os dias de filmagens: zombeis.

O fã da série e conhecido por pregar partidas de zombies Nick Santonastasso, com mais de 534.000 seguidores, viajou até Tóquio, no Japão, onde foi transformado num verdadeiro walker pelo produtor executivo e responsável pelos efeitos especiais, Greg Nicotero. O ator Andrew Lincoln, que na série interpreta Rick Rhimes, foi o cúmplice de Nick neste apanhado: supervisionou toda a ação numa sala de controlo e deu o sinal a Nick para avançar, à medida que câmaras escondidas capturaram todos os ângulos do susto que Nick pregou a Norman Reedus, que na série é Daryl. Este apanhado foi o seguimento aos seus outros vídeos virais: https://vine.co/v/hUtKn1i3FEW e https://vine.co/v/hQWjqnpwA7Z.

Nick tem 17 anos e nasceu com um raro síndrome chamado de Hanhartand que faz com que tenha apenas um braço e nenhuma perna. A sua determinação e vontade de viver permitiram-lhe superar os muitos obstáculos que foram aparecendo ao longo da sua jovem vida e tornou-se numa inspiração para muitos miúdos, adolescentes e adultos. Por causa do seu imensurável amor por ‘The Walking Dead’, Nick foi o fã perfeito para a campanha do regresso da quarta temporada da série.

O regresso global da quarta temporada da série está marcado para o dia 10 de fevereiro.