Header Ads

Fox Movies dedica dia a Van Damme

Depois de protagonizar um dos mais mediáticos spots publicitários do último ano, Jean-Claude Van Damme chega agora ao FOX Movies para mostrar mais algumas das suas impressionantes acrobacias. Em cada sábado do mês de fevereiro (dias 01, 08, 15 e 22) o FOX Movies emite um filme protagonizado pelo ator: ‘Máximo Risco’, ‘Street Duplo Team.jpgFighter – A Batalha Final’, ‘Duplo Team’ e ‘Sem Escape: Vencer ou Morrer’.

Jean-Claude Van Damme ficou mundialmente conhecido pelas artes marciais e pelo seu estilo neste campo no entanto, foi esta sua habilidade que o catapultou para o grande ecrã e tornando-se num dos mestres cinematográficos das artes marciais ao lado de nomes como Steven Seagel, Chuck Norris, Sylvester Stallone, Dolph Lundgren, entre outros.

No seu incrível e extenso portefólio fazem parte produções como ‘Kickboxer’, ‘Cyborg’, ‘Double Impact’, ‘Soldado Universal’, ‘Timecop’, ‘Hard Target’ e, mais recentemente, o projecto de Sylvester Stallone, ‘Os Mercenários’.

Em ‘Máximo Risco’, filme de 1996, Van Damme contracena com a bela Natasha Henstridge, enquanto ‘Street Fighter – A Batalha Final’ é um dos seus mais famosos filmes e que se baseia no famoso videojogo com o mesmo nome. ‘Duplo Team’ é o seu filme de 1997 no qual partilha o ecrã com nomes como o mediático Dennis Rodman e o veterano e oscarizado Mickey Rourke. ‘Sem Escape: Vencer ou Morrer’ é outro dos seus grandes filmes que lhe valeu uma nomeação aos MTV Movie Awards na categoria do homem mais desejado. Neste filme participam também Rosanna Arquette (‘Pulp Fiction’), Kieran Culkin (‘Igby Goes Down’) e Ted Levine (‘Gangster Americano’, ‘O Silêncio dos Inocentes’ e ‘Shutter Island’).