Header Ads

Desafio Final: Duas saídas, uma finalista e mais um convidado

 

Para além da polémica entre Zezé Camarinha e os ex-concorrentes, a gala de hoje ficou ainda marcada por duas saídas da Casa, a entrada de um novo convidado e a passagem direta para a final de duas finalistas.

As duas pessoas a saírem foram Doriana e Tiago, a primeira por votação dos colegas e o segundo por votação do público. Doriana passou quinze dias dentro da casa como convidada. A madeirense chegou ao estúdio e foi recebida com um aplauso. Doriana diz que adorou conhecer Jéssica e valeu a pena participar, admitindo que quer que Érica vença o programa.


O Ivo, ex-concorrente da Casa dos Segredos 1 é o novo concorrente. Para o Ivo poder entrar a Doriana teria de sair. Os concorrentes votaram e decidiram que queriam trocar de convidado. Ivo foi muito bem recebido pelos residentes.

Jéssica ou Érica foram as concorrentes com mais créditos e tiveram uma prova para ganahr o passaporte para a final. À frente de ambas havia um frasco com ratos e com quatro peças que formavam um puzzle. A coragem das concorrentes foi posta a prova e Jéssica foi a mais rápida a formar o puzzle. A «barbie» é finalista do Secret Story: Desafio Final e junta-se assim a Tierry.