Header Ads

Desafio Final: Cláudio agride Jessica e salta muro para fugir (Atualizado)



Tudo aconteceu há poucas horas na casa mais vigiada do país. Já depois do final do Extra, que terminou perto das 2h da manhã, Cláudio agrediu Jessica e acabou por tentar fugir da Casa dos Segredos, tendo subido ao telhado.


Segundo o Blog Azul, Jéssica contou no quarto que Cláudio a empurrou e lhe deu um pontapé. Apesar de não ter sido com força, terá sido dado com intenção. Cláudio fez as malas e tentou saltar os muros. A emissão ficou indisponível no momento em que o nomeado já estava em cima do muro. 
 
Esta manhã, o referido blog revelou que Cláudio não fugiu da Casa e dormiu no Quarto Secreto. Jéssica quando foi tomar o pequeno almoço contou toda a situação.

Durante a madrugada, quando a emissão voltou depois do sucedido, os concorrentes já estavam a dormir.



No Facebook do site Dioguinho, que dedica a maioria do seu conteúdo ao programa da TVI, os comentários sugeriam que a emissão que os espetadores estavam a ver depois do sucedido era uma gravação e não em direto. "Tb acredito que seja gravação! Ainda pra mais depois do que aconteceu! Ninguém iria dormir assim tao tranquilamente", disse uma das leitoras na página do Facebook.

O concorrente foi expulso ao início da tarde. Saiba mais clicando aqui.