Header Ads

"Desafio Final 2": Zezé Camarinha 'atacado' em direto (com vídeo)

 

A gala de hoje do Desafio Final da Casa dos Segredos ficou marcada por momentos de grande tensão entre os ex-concorrentes e Zezé Camarinha. Depois dos desentendimentos entre Cláudio e Zezé dentro da casa e da expulsão dos dois, pela Voz, os dois ex-participantes do "Secret Story 3" e "Big Brother Vip" voltaram a encontrar-se em direto na TVI.

Durante aproximadamente 20 minutos, não só Cláudio acabou por ser 'atacado' pelos ex-colegas deste "Desafio Final". Em conversa com Teresa Guilherme, uma das poucas pessoas que não o criticou, Zezé acabou por ser "vítima" dos 'ataques' dos outros concorrentes e das suas claques.


Numa primeira parte, Cláudio tentou pedir desculpa a Zezé, mas este não aceitou. Também Wilson (SS3) entrou na conversa, acusando Zezé de ter 'medo' de ir ao programa, por este levar guarda-costas consigo.

Depois, os pais de Jéssica interviram na conversa. O pai da concorrente acabou por criticar a atitude do denominado "macho men" português. Também Ruben, o vencedor do Secret Story 3, interviu dizendo que Zezé agiu mal ao criticar a sua namorada Tatiana nas suas costas.

Já quase no final desta conversa, Bernardina também acabou por acusar o ex-convidado do Secret Story: Desafio Final. O momento mais polémico começa quando Zezé acusa Bernardina de ser "a melhor queca de Portugal". A namorada de Tiago acabou por responder à letra, ofendendo Zezé.

Veja todo este momento, no vídeo em baixo:

http://www.tvi.iol.pt/desafio-final2/videos/ss-desafio-final-2-os-desentendimentos-entre-zeze-e-claudio-estao-longe-do-fim/14070240