Header Ads

Conheça os concorrentes do "Secret Story - Desafio Final 2"

 

Estreou esta noite a 2ª edição do Desafio Final da Casa dos Segredos. Joana (SS4), Tierry (SS4), Cláudio (SS3), Tiago (SS4), Érica (SS4), Fábio (SS3), Rúben (SS4), Alexandra (SS3), Jéssica (SS3), Rúben (SS3), Vanessa (SS3), Lourenço (SS4), Juliana (SS4) e Rute (SS4) foram os concorrentes desta edição.

Depois de uma visita guiada pela Casa, a Voz chamou Luís ao confessionário. A Voz informou-o que há uma mala pronta para Luís. Joana é tudo o que o alentejano precisa. Luís não entrará no Jogo mas vai decidir se Joana fica ou não no Desafio Final 2. O alentejano responde afirmativamente. A bailarina é a primeira escolhida para o Desafio.


Para fazer companhia a Joana a Voz escolheu Cláudio e Tierry. Os dois entraram na Casa mais vigiada do país e desafiarem-se mais uma vez a eles próprios. Depois disso, Bernardina e Tiago também entraram. Mas a chegada de Bernardina foi uma falsa entrada. Assim, como castigo por todas as vezes que desrespeitou a Voz, esta mandou-a embora e ela voltou ao estúdio.


A Voz anunciou que vai entrar mais um concorrente no «Jogo». Alguém que esteve no centro de muitas discussões na Casa. A «mais falsa», «a mais intriguistas», a «mais insuportavel» é Érica. A madeirense está pronta para entrar.


Rúben foi escolhido pelos colegas como o mais «cómico» e a Voz escolheu-o para entrar na Casa das Segredos. A Voz informou que o concorrente não vai entrar sozinho e chamou Fábio, da Casa dos Segredos 3 para fazer companhia ao colega de Belmonte. Rúben e Fábio vão a caminho da Casa mais famosa do país para mais um desafio.

 
 A Voz vai mandar entrar duas princesas. «Todas as concorrentes estão no coração da Voz». Melhor que uma beldade a Voz escolheu duas, Alexandra e Jéssica. Morena vs loira. Fábio e Cláudio ex-namorados de ambas estão já na Casa e agora é a vez das meninas entrarem no Jogo. 
 

O próximo a entrar na Casa é alguém que já saiu da Casa como vencedor, Rúben Boa Nova. O concorrente diz que continua exactamente igual. Tatiana, a namorada do vencedor da Casa dos Segredos 3, continua muito ciumenta. Tatiana não esconde que é muito ciumenta, mas a Voz é quem mais ordena. A Voz escolhe Vanessa e não Tatiana para acompanhar Rúben na entrada para o Desafio Final 2.  


A Voz trás mais novidades. O Segredo mais improvável eleito pelos colegas foi o de Lourenço e por isso ele é o concorrente que vai entrar no Desafio Final. Por fim, Rute e Juliana foram as duas concorrentes escolhidas. Primeiro, Rute não quis entrar, mas acabou por aceitar o desafio. Foi desta forma que o leque de concorrentes ficou fechado.