Header Ads

TVI adquire direitos de uma nova novela latina

A TVI adquiriu os direitos de preferência dos textos de uma novela da Colômbia. Tal como fez com inúmeras outras novelas ao longo dos anos, e mais recentemente com a série 'Donde Está Elisa', ainda por produzir, a estação tem agora os direitos de opção para adaptar os textos.

'El Último Matrimonio Feliz' (O Último Casamento Feliz, em tradução literal), um original da colombiana transmitido pela RCN de 2009, contou com 120 capítulos de 1 hora de duração. A trama de 'El Último Matrimonio Feliz' gira em torno de seis protagonistas femininas que têm em comum casamentos fracassados, à exceção de uma que está casada há 20 anos.

Os textos desta nova trama podem agora ser reservados para o projecto 'Quatro Mulheres', que tinha Maria João Mira como autora. A guionista pode, neste caso, ser a responsável pela inclusão desta obra e desenvolver o seu projecto original.

Esta situação não é nova no percurso da TVI. 'Tudo por Amor', 'Deixa-me Amar' ou 'Mar de Paixão', entre outras, acabaram por incluir temas de histórias da América latina.