Header Ads

Passagem de ano pode não ditar final de 'Secret Story 4'


Parece já estar decidido o prolongamento do reality show 'Secret Story' para lá da passagem de ano. No entanto, ainda existem dúvidas quanto aos moldes do formato. Ou a 4ª edição é prolongada por mais um mês, não sendo revelado o vencedor na passagem de ano, ou o formato vai dar entrada a novos concorrentes para uma edição extra.

Tal como aconteceu no ano passado, Teresa Guilherme vai contar as 12 badaladas junto dos telespectadores, mas desta vez pode não revelar o grande vencedor do formato. Se tal acontecer, esta medida é algo inédito na TVI, pois o quarto canal sempre fez questão de terminar os reality shows nesta data somando grandes audiências.

Com o intuito de combater as galas de Factor X (SIC), a TVI vai prolongar o formato, tal como o ano passado, com a edição 'Decisão Final'. Fora a hipótese de prolongamento com os concorrentes finalistas da 4ª edição, o programa pode receber outros concorrentes, quer desta quer de edições passadas, assim como novos jogadores sabe o Fantastic.

Quanto ao local onde poderá decorrer esta Gala de Final de Ano, ainda continua por decidir: «Ainda não está decidido se a gala do fim do ano será no estúdio da Venda do Pinheiro, à semelhança do ano passado, ou num espaço que possa ter mais público a assistir ao direto», revela fonte bem ligada ao processo ao Diário de Noticias.