Header Ads

Marisa Cruz fala do seu futuro na TVI, após saída de João Paulo Rodrigues

Marisa Cruz foi apanhada de surpresa com a saída de João Paulo Rodrigues para a SIC e com o consequente cancelamento do 'Não Há Bela Sem João'. O formato não regressa mais à antena da TVI, e  a apresentadora deixa nas mão da estação o seu futuro profissional.

«Estou numa estação que sempre me acarinhou, apoiou e nunca me deixou ficar mal», referiu ao Diário de Notícia. O rosto feminino do agora cancelado 'Não Há Bela Sem João' considera que a gestão vencedora da TVI lhe vai dar uma oportunidade num outro formato: «Estou bem entregue, com pessoas que gostam de mim e numa estação que, modéstia à parte, é vencedora. Portanto, estou bem entregue».

Marisa Cruz afiança ainda ao jornal que está pronta para assumir um programa a solo, mas adverte que também gosta de partilhar o palco. «Gosto de trabalhar em equipa e é o que tiver de ser», antevê.