Header Ads

Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues juntos no novo talk show da SIC

Está mais que confirmada a mudança do rosto da TVI para a SIC. João Paulo Rodrigues deverá juntar-se a Júlia Pinheiro no novo programa das manhãs de Carnaxide.

Ao Diário de Notícias, o humorista revelado televisivamente por Teresa Guilherme e aproveitado pela RTP no Telerural da Praça da Alegria confirma a mudança: «É verdade. Estou de saída para a SIC». Em relação ao futuro profissional imediato, João Paulo Rodrigues fecha-se em copas:«Sobre isso ainda não posso falar, apenas posso dizer que irei ter um desafio muito bom».

Com a contratação de João Paulo Rodrigues, Júlia Pinheiro vê assim o seu sonho realizado de apresentar o seu programa ao lado de um entertainment. «Era o presente de Natal que tinha pedido e deram-mo», conta a diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC. João Paulo Rodrigues junta-se a Júlia Pinheiro nas manhãs da SIC para modelar um novo formato ao estilo do “Você na TV!” e da “Praça da Alegria”.

«As manhãs vão passar a ser, sobretudo, mais animadas e diferentes do que estamos a fazer. Tenho uma grande expectativa, porque estamos a falar de um homem muito talentoso, com uma frescura e empatia enormes e em que tudo é natural, não é construído», conta a apresentadora.

O antigo rosto da TVI e do 'Não Há Bela Sem João' revela que nada vai mudar na sua postura, pois «o que o publico gosta em mim é da brincadeira, da boa disposição. Foram estas as características que levaram a TVI a convidar-me para apresentar e, agora, a SIC. O registo será o mesmo, mas tecnicamente terei de evoluir muito».


João Paulo Rodrigues está assim de partida para a SIC, e estreia-se na condução do novo programa matutino da SIC em Fevereiro, altura em que se vai dar a mudança de nome e conceito.

Depois de ter acabado com as duplas no daytime com o fim do 'Companhia das Manhãs' e a estreia do 'Querida Júlia', a SIC volta a apostar em dois apresentadores para as manhãs.
Até à estreia do novo formato, o 'Querida Júlia' vai permanecer no ar e vai sofrer graduais ajustes nos conteúdos. A nova equipa de produção já se encontra a trabalhar nos bastidores.

Dado a conhecer na RTP ao lado de Pedro Alves com o Telerural, o profissional atingiu grande popularidade a solo na primeira edição de 'A Tua Cara Não Me é Estranha' na TVI, saltando depois para o 'Não Há Bela Sem João', ao lado de Marisa Cruz. Pelo meio houve ainda tempo para o menos bem sucedido 'Ok KO' ao lado de Vera Fernandes, que estreou e foi interrompido durante o verão de 2013.

De saída para a SIC, João Paulo Rodrigues adianta ainda ao diário que tratou de tudo, de forma clara, com a estação de Queluz: «Falei atempadamente com a direção da TVI».