Header Ads

Família Carreira em dose dupla este Domingo

 

Este domingo fica marcado pela presença da família Carreira, em dose dupla, em programas de televisão. Primeiro, será Tony Carreira a ser o convidado principal do "Só Visto", na RTP1 e à noite, David Carreira marca presença no "Factor X" da SIC.

Num ano marcado pela parceria entre o programa de Sílvia Alberto e a  Tour dos Sorrisos Continente, que acompanhou Tony Carreira ao longo de vários meses por todo o país, o conversa com a apresentadora e faz um balanço deste ano.Também Mickael e David Carreira serão convidados desta emissão, numa homeagem ao pai, que conta ainda com os melhores momentos da Tour dos Sorrisos Continente. O programa vai para o ar às 14h03

Já na emissão do Factor X, que começa às 21h30 na SIC,Bárbara Guimarães e João Manzarra recebem como convidados especiais David Carreira e Boss AC. David Carreira apresenta o tema “ABC” com a participação de Boss AC, extraído do seu novo álbum “A Força Está em Nós”. O jovem músico e o conhecido rapper estão, atualmente, a gravar o videoclip do tema que será apresentado em finais de Janeiro. O segundo disco de originais de David Carreira, “A Força Está em Nós”, foi lançado no início de Novembro e conta com duetos com Snoop Dogg, Boss AC, Diana Chaves e Anselmo Ralph.