Header Ads

Esta semana os portugueses escolhem os finalistas da 'Casa dos Segredos 4'

Na última noite de nomeações da 4ª edição do 'Secret Story: Casa dos Segredos' as surpresas não podiam falar. Depois de uma mentira pregada por Teresa Guilherme que levava à expulsão de um dos concorrentes hoje, os portugueses vão agora votar para escolher os finalistas.

Depois de um momento mais difícil para Bernardina e Érica, nomeadas pelos colegas, e que pensavam que uma delas ainda iria abandonar a casa esta noite, Teresa Guilherme desfez a mentira e revelou todos os pormenores da última noite de nomeações.

Esta semana, todos os concorrentes da 'Casa dos Segredos' estão a votos. As únicas excepções são Joana e Luís, os primeiros finalistas.

Bernardina, Diogo, Érica, Sofia e Tiago estão nomeados e são os portugueses a decidir quem deve ir à final! As votações são assim feitas pela positiva. O público escolhe quem quer ver na final e não quem quer expulsar.

Só que nem tudo são rosas...domingo, dos 5 concorrentes a votações, só 3 passam à final. Ou seja, os 2 menos votados até domingo, vão abandonar a casa mais vigiada do país.