"Ele é Ela" regressa à TVI na segunda-feira
A série de comédia "Ele é Ela" regressa na segunda-feira à TVI e será a nova aposta da estação para os finais de noite. Com início marcado para as 00h00, esta reposição irá para o ar de segunda a sexta e irá substituir os Extra do "Secret Story: Desafio Final".
"Ele é Ela" é uma serie protagonizada por Marco D'Almeida e Benedita Pereira. A série de 28 episódios foi produzida pela Plural Entertainment para a TVI, é uma adaptação feita pela Casa da Criação da telenovela argentina La Lola e foi emitida entre 2009 e 2010.
Conheça a história desta série:
"Tudo começou num bar de hotel... Júlio, um inveterado mulherengo, misógino e solteiro por convicção, tem a vida com que sempre sonhou. É director de uma revista de sucesso, a H+7, tem o carro e a casa que quer, tudo lhe corre bem, até ao dia em que se envolve com a mulher errada. Um caso de uma noite, num bar de hotel, transforma-se num pesadelo para toda a vida. Quando Júlio se envolve com esta mulher, não imagina que ela fez uma poderosa descoberta capaz de revolucionar o mundo, mas que começa por revolucionar a vida de Júlio.
Esta cientista desenvolveu uma fórmula química que transforma o sexo masculino no feminino e vice-versa. Ela tem noção da importância da descoberta e sai da sua pacata cidade, porque percebe que não poderá continuar a ter a vida tranquila de antes. Ao conhecer Júlio, cai facilmente na conversa dele e deixa-se seduzir por palavras meigas e promessas de um futuro a dois. Mas quando percebe que foi apenas «mais uma» para Júlio, resolve castigá-lo e testar nele a sua descoberta. Sem se aperceber, Júlio toma o comprimido da mudança e acorda, Julieta!
Ao longo do seu percurso, Julieta tem de aprender a ser mulher num mundo dominado por homens. Debate-se com problemas que nem nos seus piores pesadelos sonhou enfrentar. Primeiro força-se a adaptar-se ao seu novo corpo; depois à sua relação com os outros e como eles lidam com ela; e finalmente, à sua transformação emocional. É confrontada com a sua identidade natural e jurídica, com a mudança de hábitos e de crenças e com a luta pelo poder na revista, entre muitas outras situações. Depois desta revolução, a maior que alguém pode sofrer, o que resta de Júlio? Estará Julieta disposta a voltar para trás?"
Comente esta notícia