Header Ads

É Natal em... "Uma Aventura"


Durante o mês de dezembro, o Fantastic irá trazer até si os episódios especiais de Natal das séries portuguesas de que o público tanto gosta. Será uma viagem que, em alguns casos, recuará 20 anos para recuperar alguns momentos recheados da magia própria desta quadra. Quer recordar connosco?

Na edição de hoje,   
É Natal Em... Uma Aventura



A Série
Uma Aventura foi uma série infanto-juvenil portuguesa, transmitida pela SIC, baseada na série literária Uma Aventura das escritoras Isabel Alçada e Ana Maria Magalhães. A colecção segue as diversas aventuras de cinco jovens: as gémeas Teresa e Luísa, Pedro, Chico e João. O cão das gémeas (Caracol) e o de João (Faial) por vezes também entram.

Em Uma Aventura no Inverno, estamos nas vésperas de Natal e há grande azáfama nos centros comerciais. As gémeas cobiçam um relógio para oferecerem ao pai, mas é muito caro e desistem de o comprar. Já na rua descobrem com espanto que relógio apareceu no bolso da Luísa. Como explicar tão estranha ocorrência? Artes mágicas de Pai Natal? A dúvida tinha um fundo de verdade que elas e os rapazes vão descobrir pondo em risco as próprias vidas.