Header Ads

É Natal em... "Os Compadres"


Durante o mês de dezembro, o Fantastic irá trazer até si os episódios especiais de Natal das séries portuguesas de que o público tanto gosta. Será uma viagem que, em alguns casos, recuará 20 anos para recuperar alguns momentos recheados da magia própria desta quadra. Quer recordar connosco?

Na edição de hoje,   
É Natal Em... Os Compadres
 

A Série
Nico, Nando, Odete, Lena, Tatiana e MC Jojó vão passar o Natal ao Alentejo. Tudo porque, Gastão, primo de Nico, o convidou, e à sua família, para passarem a consoada no seu monte, no Alentejo. Nico, um pouco por amizade, um pouco por gabarolice, convida Nando e a sua família para os acompanharem. Nando, que não perde uma oportunidade encher a "pança" à conta dos outros, aceita o convite.

O episódio inicia com Nico e Nando a meterem as malas, cada um no seu carro. Combinam encontrar-se no destino, pois ambos se consideram uns "ases do volante" e não querem perder tempo à espera um do outro. Acabam por chegar os dois, muitas horas depois e ao mesmo tempo, ao seu destino (Alentejo) e começam a inventar desculpas para terem demorado tanto tempo: Nico porque deu a volta por Sevilha e foi a Ceuta comprar um blusão de cabedal; Nando porque foi à Mealhada almoçar e encher uns garrafões de água ao Luso.