Header Ads

Conheça os principais formatos da SIC Caras

A SIC CARAS é o novo canal temático e uma aposta da SIC no glamour e, portanto, daí surge a SIC Caras, um canal destinado em grande parte ao universo feminino e em parceria com a revista Caras do Grupo Impresa.

A SIC CARAS terá um olhar especializado sobre o universo das celebridades nacionais e internacionais, tendo uma oferta ao nível da programação que toca vários géneros televisivos: notícias, reportagens, análise, entrevistas, debates, talent shows, ficção, documentários, magazines, programas de auditório, talk-shows, grandes eventos e emissões especiais.
“Este é um canal inovador, disruptivo e empolgante. A SIC CARAS traz uma nova linguagem e um novo modo de olhar para o universo das celebridades, numa era em que este tipo de temáticas já não estão circunscritas a um sector, foram capturadas pelos mainstream media e são transversais do ponto de vista da atenção que geram em todos os domínios da sociedade. Passaram a ser temas de toda a gente. A SIC CARAS inaugura em televisão essa nova abordagem, unido duas marcas de sucesso como são a SIC e a CARAS”, afirma Daniel Oliveira, diretor da SIC CARAS.
O canal vai contar com formatos e o Fantastic dá destaque aos principais programas do canal que estreia dia 14 de dezembro.

O Mundo de Carolina

Carolina Patrocínio é a anfitriã de um magazine que revela os melhores locais para se visitar. Das maiores cidades internacionais às pequenas vilas de Portugal, Carolina encontra o charme e a riqueza que há em cada localidade, revela os melhores paraísos gastronómicos, as mais originais experiências que se podem encontrar, as características mais típicas de cada lugar.

Posso Entrar?

Quem não tem curiosidade em espreitar as casas dos famosos? Quais os seus gostos, as suas paixões na decoração? Ou o que guarda na sua cozinha e na sua garagem? Ao longo de 25 minutos, Cláudia Borges e Rita Andrade, visitam a casa das caras mais conhecidas de Portugal. Verdadeiras surpresas são aqui reveladas! Embarcamos numa visita guiada pelo próprio convidado, onde vemos os santuários a que as estrelas chamam “casa”.

Passadeira Vermelha

Passadeira Vermelha é um talk-show de 2 horas em duas partes, das 22:00 – 00:00. Conta com uma apresentadora fixa e dois comentadores rotativos - a apresentadora é a identidade do programa, o fio condutor, aquela que, caso se justifique, estabelece a narrativa numa lógica diária, os  comentadores trazem novidade e diferentes perspectivas, outros olhares sobre o social. Conversa, comentários nacionais e internacionais, boa disposição, humor e ironia, divulgação do que se passa de relevante na SIC… reportagens, entrevistas e mais conversa… Quatro grandes apresentadoras emprestam o seu talento a este formato, numa lógica também rotativa – Andreia Rodrigues, Liliana Campos, Sofia Cerveira e Vanessa Oliveira. Passadeira Vermelha é produzido para a SIC Caras por FremantleMedia Portugal.  

Revistar

Revistar é um programa onde se recuperam memórias antigas, onde se vivem as emoções de revisitar episódios marcantes na vida da elite portuguesa. O  êxtase do nascimento de um primeiro filho, o orgulho no momento da internacionalização de uma carreira, a descoberta de uma viagem, a alegria - ou nervosismo! - no altar no momento do “sim”. Sofia Fernandes, ao longo de 25 minutos e com recurso ao arquivo fotográfico da Caras e às matérias gravadas pela SIC, faz uma viagem no tempo com diversas personalidades portuguesas.