Header Ads

Bernardina e Tiago abandonam a 'Casa dos Segredos'

Joana e Luís foram os primeiros dois concorrentes a ganhar o passaporte para a final, mas mais três tinham esse objectivo também ser possível de se concretizar. Érica, Sofia, Diogo, Tiago e Bernardina foram a votos, e os portugueses foram chamados a votar pela positiva.

O voto serviria, não para expulsar, mas para dar um lugar na final aos seus preferidos. Com 10% cada um, Bernardina e Tiago foram os menos votados e já estão fora da Casa dos Segredos. Já Érica, Diogo e Sofia garantiram o seu lugar na final e juntam-se a Joana e Luís para discutirem o primeiro lugar. 33%, 28% e 19% foram as percentagens apuradas, mas não foram revelados a quem pertence cada uma «para não influenciar as votações para a final», segundo informou Teresa Guilherme.

Estão assim encontrados os 5 finalistas da 4ª edição da Casa dos Segredos. Teresa Guilherme anunciou que voltava à antena no dia 31 de dezembro para a grande final de passagem de ano.


*Por motivos técnicos não nos foi possível apresentar a habitual sondagem Fantastic das votações da semana. Pelo facto pedimos desculpas.