Header Ads

Andreia Rodrigues apresenta Gala de Scouting Solidário

Andreia Rodrigues é a apresentadora da 3ª Gala de Scouting Solidário, no Museu Fundação Oriente, no próximo dia 18 de Dezembro, às 17H.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Glam Models e o Programa Escolhas regressam com a nova edição de Scouting Solidário 2013.  Valter Carvalho, mentor desta iniciativa e Director da Glam Models, percorreu o país de norte a sul, em busca de novos talentos, que refresquem o panorama nacional em diferentes áreas artísticas.

Este ano, além da habitual mostra de alguns dos jovens mais promissores nas diferentes áreas da moda, dança e música, a Gala vai ser pautada por distinções promovidas pelo Programa Escolhas que visam a atribuição de prémios de mérito escolar, voluntariado, desporto e resiliência.

O grande objectivo desta acção - que partiu do Modelo e Director da Glam Models, Valter Carvalho, e que conta como apoio da sua agência e do Programa Escolhas - é proporcionar uma oportunidade a jovens anónimos e talentosos, residentes em ambientes desfavorecidos, de forma a integrarem, no futuro, a agência e refrescar as propostas no mundo da moda, publicidade e dança.