Header Ads

'A Tua Cara Não Me É Estranha' regressa em novos moldes

Com o prolongar ou não do 'Secret Story 4' pelo mês de Janeiro, a TVI já decidiu que vai apostar no formato de sucesso 'A Tua Cara Não Me É Estranha', garante a Noticias TV. O programa que junta de novo Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha nos serões de domingo vai regressar no primeiro trimestre de 2014, mas com novos contornos.

Segundo a mesma publicação, o 'A Tua Cara Não Me É Estranha' deverá estrear no final de Janeiro ou princípio de Fevereiro e vai juntar figuras conhecidas e jovens: «Está em cima da mesa uma temporada de “A Tua Cara Não Me É Estranha“, mas com moldes diferentes. Vai ter uma celebridade a apadrinhar uma criança. Vão estar os dois em palco, a imitar o mesmo cantor, caracterizados da mesma forma e a cantar a mesma música», revela uma fonte do canal.

O novo formato junta assim, as linhas directoras de 'Uma Canção Para Ti' e 'A Tua Cara não me é Estranha', que será produzido pela Endemol.

Desde que estreou, 'A Tua Cara Não Me É Estranha' já teve quatro edições, uma delas de Duetos. Em 2012, foi o grande fenómeno televisivo liderando consecutivamente a tabela das audiências com valores muito expressivos. O programa celebrizou João Paulo Rodrigues, Romana, FF ou Luciana Abreu, entre outros.