Header Ads

TVI arranca nova produção inspirada em 'Donas de Casa Desesperadas'


Numa altura em que está prestes a começar as gravações de 'Génio do Mal' e pouco tempo depois do adiamento de 'À Procura de Elisa', a TVI decidiu apostar num outro folhetim em envolve a vida de 5 mulheres.

Intitulada por 'Quatro Mulheres', revela a TV Guia, a nova trama da estação é inspirada na série norte-americana 'Donas de Casa Desesperadas'. A história roda em torno de cinco mulheres, sendo que uma delas morre no inicio.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a TVI usa a temática onde um grupo de mulheres são protagonistas. 'Fala-me de Amor', de Maria João Mira, relatava a vida das personagens de Sofia Alves, São José Correia, Silvia Rizzo e Sandra Faleiro. Esta trama exibida em 2006 pelas 23H conquistou 10.9% de audiência média e 40.8%de share, ao longo dos seus 208 episódios.

Do elenco ainda nada se sabe, nem de quem será a sua autoria. Alexandra Lencastre e Fernanda Serrano são duas das actrizes que podem vir a integrar o elenco da nova aposta. As gravações de 'Quatro Mulheres' estão agendadas para Janeiro, sendo que as de 'Génio do Mal' vão começar ainda em Novembro.