Header Ads

Sónia Araújo e Jorge Gabriel juntos em musical de Natal (com vídeo)



Estreia dia 22 de novembro, no parque exterior do Mar Shopping, Porto, o espetáculo musical de Natal "O Quebra-Nozes no Gelo". Esta adaptação exclusiva do clássico composto por Tchaikovsky, com base numa versão de Alexandre Dumas, conta no seu elenco com nomes como Sónia Araújo e Jorge Gabriel.

http://imgs.sapo.pt/kids/kidspt2009/content/eo_oquebranozesnogelo.jpeg
Também os irmãos Pedro e Ricardo Guedes – que se estreiam na representação - fazm parte do elenco. A protagonista será Teresa Queirós, concorrente do Ídolos. Tiago Araújo, André Júlio, Vasco Temudo, Vânia Pereira, Sabrinha Martinho e Ló Costa são outras das caras presentes.

Na história, é noite de Natal. Clara (Teresa Queirós, ex-Ídolos) e o irmão Fritz (Tiago Araújo) estão ansiosos com a chegada do simpático tio Gastão Drosselmeyer (Jorge Gabriel/André Júlio Teixeira), que os surpreende todos os anos com presentes engenhosos e divertidos.  

Clara recebe a caixa mais pequena, mas com um brinquedo que a conquista de imediato: um Quebra-nozes (Vasco Temudo) vestido de soldadinho e sempre sorridente! E é este brinquedo, que vai ganhando forma humana e que se torna num amigo leal, que a leva pelo mundo encantado dos sonhos. 

Começa então uma viagem cheia de aventuras e peripécias, onde se cruzam personagens curiosas, como Janota e Finório (Pedro e Ricardo Guedes/Sabrina Martinho e Vânia Pereira), a dupla de pinguins mais hilariante do País do Gelo, e a Fada do Açúcar (Sónia Araújo/Ló Costa), que lhes mostra o maravilhoso e revelador Reino dos Doces. Clara e Quebra-Nozes vão perceber, neste percurso, que o melhor dos brinquedos é a nossa imaginação, e que os sonhos são uma parte importante da vida, mesmo quando crescemos!

O espetáculo estará em exibição até 29 de dezembro, na melhor tenda de circo do país. Veja o vídeo dos ensaios, em baixo ou clique aqui.