Header Ads

Rodrigo Menezes integra elenco de 'Génio do Mal'

Rodrigo Menezes que terminou as gravações de 'Destinos Cruzados' no final do Verão vai integrar a nova novela de António Barreira, cuja estreia está agendada para Janeiro. Segundo a TV7 Dias, o ator em 'Génio do Mal' vai dar vida a Nuno, que é casado com Vera (Paula Neves).

Os dois têm um filho, Martim que será interpretado por Francisco Magalhães. Este é o quinto trabalho de Rodrigo Menezes com António Barreira onde se destaca 'Meu Amor', 'Remédio Santo' e 'Flor do Mar'. 'A Outra', 'Saber Amar' ou 'Doce Fugitiva' são outros dos projetos que o actor participou na TVI.

Mas Rodrigo Menezes não será o único a transitar para a novela novela da estação. Também Pedro Lima se prepara para regressar como protagonista. Segundo a TV7 Dias Dalila Carmo, Sara Matos e Pedro Lima como protagonistas, onde se incluem outros núcleos que vão compor a história escrita por António Barreira e João Matos.

Alexandra (Susana Arrais) é casada com António (Nuno Homem de Sá), de quem tem uma filha, Carlota (Mafalda Tavares). Os seus cunhados são Teresa (Joana Seixas) e Paulo (Pedro Carvalho). Isaac Alfaiate e Marco Delgado são os irmãos Ricardo e Romão, filhos de Henrique (Nicolau Breyner) e Madalena (Lídia Franco). Já Pedro Teixeira volta a ser filho de Maria José Pascoal, repetindo a parceria de 'Tempo de Viver'. Em 'Génio do Mal' ele é Rafael, filho de Conceição. Sofia Nicholson regressa também às novelas na pele de Ana, casada com Marco (Rui Luís Brás), com quem tem um filho Frederico (Gonçalo Sá). Ainda na plot principal de 'Génio do Mal', Natália Luísa é Adelaide, mãe de Alice (Sara Matos) e Rita (Dalila Carmo).

As gravações da nova novela da TVI arrancam dia 25 de Novembro, a estreia está agendada para a primeira quinzena de Janeiro.