Header Ads

Protagonistas de 'O Beijo do Escorpião' falam da nova novela TVI

'O Beijo do Escorpião' foi o nome escolhido para a nova novela da TVI que irá substituir Destinos Cruzados. Além do nome definitivo da trama, foi também apresentada esta quarta-feira, em Lisboa, o elenco que será encabeçado por Sara Matos, Dalila Carmo, Pedro Lima e Marco Delgado.

Ao DN, Luís Cunha Velho, director-geral da TVI, revelou os principais trunfos desta nova aposta: «É uma novela que fala de pessoas, casas, de vida citadina, uma novela moderna, actual mas ainda e cedo para falar mais».

Afastada das novelas há quatro anos, desde 'Sedução' (TVI), Dalila Carmo não escondeu o seu entusiasmo com o novo procjeto que tem em mãos. «É bom. Estive parada algum tempo e estou muito contente. Gosto de fazer isto moderadamente porque qualquer novela é uma grande prova de fogo que exige muito de nós», justificou a actriz. Recorde-se que a actriz terminou à pouco tempo as gravações de 'Os Filhos do Rock', série RTP, depois de ter protagonizado a série 'Sinais da Vida' também para o canal público.

Também Sara Matos, que terá o papel de antagonista da história, destacou que este «é um grande desafio» na sua carreira. A actriz estava no elenco da novela 'Belmonte' acabou por saída da trama para se estrear nos papeis de vilã.

O elenco conta ainda com actores como Margarida Marinho, Rodrigo Menezes, Pedro Teixeira, Nuno Homem de Sá, Nicolau Breyner e Lídia Franco, entre outros.

'O Beijo do Escorpião', cujas gravações arrancam já na próxima segunda-feira, tem a assinatura dos autores António Barreira (Meu Amor, Fascínios, entre outras) e João Miguel Matos (Mundo ao Contrário). A estreia deverá acontecer nos primeiros dias de Janeiro, substituindo 'Destinos Cruzados'.