Header Ads

Mudanças no daytime da SIC: Endemol fora do 'Querida Júlia'

Tal como já tínhamos noticiado, a SIC vai fazer algumas mudanças nos seus talk show diários. Se no caso do 'Boa Tarde', Conceição Lino poderá estar de saída, no 'Querida Júlia' as mudanças devem ficar-se só pelos bastidores. As novidades concretas só vão ser vistas no início de 2014, mas o nome do formato pode também mudar.

Quase certa é a permanência de Júlia pinheiro como titular na nova aposta. Depois de apresentadas as propostas das diversas produtoras, esta semana começaram as reuniões finais. Insatisfeita com os resultados, Júlia Pinheiro, que apresenta o “Querida Júlia” desde 2011, já dispensou a produtora Endemol do programa, segundo avança a TV7 Dias.

Dentro de pouco tempo vai saber-se quem é a nova equipa responsável pela produção. Quanto à atual equipa também reina a incerteza. A nova produtora pode ou não absorver os que actualmente fazem o daytime matinal. «Depende das novas alterações. Pode ser que a redação fique a trabalhar com a nova produtora, mas também pode ser que tenham de ser feitos ajustes», conta fonte ligada à SIC à TV7 Dias.

Recorde-se, tal como já tínhamos adiantado, o programa 'Querida Júlia' trabalhava com duas produtoras. Uma dedicada à produção - Endemol -, e outra dedicado aos conteúdos - Produções Clandestinas, sendo que alguns dos elementos da equipa têm contratos directamente ligados à SIC.

Resta aguardar pelas novidades, porque a luta pelas audiências continua distante, uma vez que o 'Você na TV' da TVI continua a levar grande vantagem diariamente.