Header Ads

Gabriela Sobral: "A Bárbara vai estar em grande no “Factor X”

 

Bárbara Guimarãs regressa aos ecãs da SIC já em dezembro, ao lado de João Manzarra, para conduzir as galas do Factor X. Contudo, as notícias sobre o fim do casamento, que têm envolvido em polémica a apresentadora e o ainda marido Manuel Maria Carrilho, puseram em dúvida a sua presença o formato da SIC.

"A Bárbara vai estar em grande no “Factor X”. Está a preparar-se, psicologicamente está numa altura complicada, mas nós estamos aqui para a ajudar", conta Gabriela Sobral, ao Diário de Notícias. A diretora de produção da SIC, acredita que Bárbara vai ter uma boa prestação no talento show da SIC e prefere guardar as informações que sabe sobre o caso. 

"Até às galas ela vai ter tempo para acalmar esta tensão que está a viver. (…) Sei que a família está com ela, o pai, a mãe e as irmãs. Ela está recolhida em casa com os filhos. A melhor coisa que lhe pode acontecer é começar a trabalhar", afirma ao mesmo jornal.

Gabriela Sobral revela, porém que Bárbara "está triste com isto tudo, tem algum medo" e acredita que "não é fácil ter uma pessoa que assalta a nossa casa a meio da noite daquela maneira que ele assaltou, com um serralheiro e guarda-costas a bater em toda a gente".