Header Ads

Ângelo Rodrigues dá palestra sobre homofobia

Ângelo Rodrigues vai participar no próximo sábado, 9 de Novembro, às 21H, numa palestra sobre Bullying Homofóbico, na Associação Casa, promovida pelo projecto Tudo Vai Melhorar.

O actor, actualmente no ar na novela da SIC, “Sol de Inverno” dá a cara por este projecto, quando se juntou ao movimento mundial de transmissão de esperança e de luta contra a discriminação, deixando a sua mensagem a todos os jovens LGBT (Lésbicas, Gay’s Bissexuais e Transexuais) de que Tudo Vai Melhorar.

Nesta palestra vão estar presentes jovens vítimas de bullying, pais e mães dos mesmos e técnicos de apoio a jovens.     O vídeo do actor Ângelo Rodrigues está disponível no site em www.tudovaimelhorar.org.    

A palestra na Associação CASA – Centro Avançado de Sexualidade e Afectos, na Rua de Santa Catarina, 1538, Porto.  O Projecto Tudo Vai Melhorar (It Gets Better Project) é um projecto mundial que se baseia na transmissão de uma mensagem global de esperança, com vídeos de pessoas anónimas e de figuras públicas, aos jovens LGBT de todo o Mundo e de luta contra o bullying. O “It Gets Better Project” foi criado, nos EUA, em 2010 e tem, actualmente, como países afiliados a Dinamarca, a Suécia, a Suíça, a Jamaica, a Austrália, Peru, Chile, Porto Rico, Espanha, Portugal, entre outros.