Header Ads

'Sol de Inverno' recebe dois novos reforços

O elenco de 'Sol de Inverno' não para de crescer e prepara-se para receber mais dois nome. A novela da SIC que voltou a conseguir liderar as audiências face a 'Belmonte' da TVI, reforça assim o seu elenco.

Fernando Rocha, humorista e repórter do 'Portugal em Festa' foi convidado pela SIC a participar na novela da noite ao lado de Luciana Abreu. O antigo rosto do 'Levanta-te e Ri' confessa no Facebook estar a adorar a experiência que marca a sua estreia neste género de ficção, a telenovela: «É uma nova experiência na minha carreira que estou a adorar».

O humorista vai aparecer nos próximos episódios de “Sol de Inverno” prometendo momentos hilariantes protagonizados com a nortenha Fátima.

Também o pai da personagem desempenhada por Luciana Abreu vai trazer uma reviravolta no enredo. João Ricardo é o actor destacado para mais um papel. O actor tem estado consecutivamente na antena da SIC desde a novela 'Podia Acabar o Mundo' transmitida de Outubro de 2008 até meados de 2009. 'Perfeito Coração', 'Laços de Sangue', 'Rosa Fogo', 'Dancin' Days' foram todas as novelas da SIC em que participou ao que se soma ainda a presença no programa 'Splash' e nos apanhados 'Não Há Crise'.