Header Ads

SIC dedica sábado ao cinema de "Halloween"


A SIC irá emitir no próximo sábado, dia 2 de novembro, seis filmes dedicados ao Halloween, que se celebra na quinta-feira, dia 31 de outubro. De manhã, à tarde e à noite, ao todo serão 3 estreias em televisão.

Os filmes a que poderá assistir são os seguintes:


13 Monster DesejosMonster High: 13 Monster Desejos (Estreia)
Começou um novo ano letivo em Monster High™, e a irmã mais nova da Clawdeen Wolf™, Howleen, está determinada em ser mais “feroztástica” que nunca. O seu sonho em ser popular torna-se realidade quando ela encontra um génio da lâmpada, a Gigi Grant™, que lhe concede não 3, mas 13 desejos!
Mas as monstrinhas depressa aprendem a ter cuidado com o que desejam, pois cada desejo tem um lado negro, e cedo o corpo estudantil de Monster High™ fica virado do avesso!

Spooky Buddies: A Aventura de Halloween (Estreia)
É Halloween e os irresistíveis cachorrinhos da Disney estão de volta numa aventura totalmente nova. Desta vez tudo se passana cidade, onde eles vão parar a uma misteriosa mansão onde algo muito assustador está a acontecer. Os Buddies e os seus novos amigos Pip, Zelda, Rodney e Skip deverão enfrentar o Mago Bruxo e salvar o mundo de suas maléficas ações.





http://images.trademe.co.nz/photoserver/med/4/104174704.jpgLemony Snickets: Uma série de desgraças
O filme relata a história dos Bauedelaires, três orfãos, Violet, Klaus e Sunny. Os jovens confrontam-se com uma série de situações imprevistas e personagens maléficas, cuja intenção é retirar-lhes a herança. Lemony Snicket, o narrador do filme e o desastrado Count Olaf (Jim Carrey), tentam tudo por tudo, mas não esperavam ter de lidar com a extrema inteligência das três crianças.


http://www.serviorange-e.com/vosevilla2/contenidos/bd/imagenes/thumb.aspx?ForceAspect=False&Width=110&image=p6824.jpgBem-Vindo à Zombieland
Bem-vindo a Zombieland conta-nos a história de dois homens que encontraram uma forma de sobreviver no Mundo actual, repleto de zombies. Columbus é um autêntico medricas. Tallahassee é um destemido caçador de zombies e tem como único objectivo comer o último Twinkie da sua vida. Quando se juntam a Wichita e Little Rock, que também têm os seus métodos para sobreviver a esta catástrofe, eles têm de determinar o que será pior: confiar uns nos outros ou serem devorados pelos zombies.


http://images.trademe.co.nz/photoserver/med/90/104159190.jpgSmurfs: A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
(Estreia)
Inspirado no conto clássico A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça, Os Smurfs aprendem o valor da amizade e família neste novo especial. Quando o Smurf Gênio é indicado como favorito para vencer a disputa anual da caça a Smurfberries, pelo nono ano consecutivo, o Smurf Arrojado descobre o seu segredo e então cria uma armadilha para levá-lo ao mundo assustador de Smurfy Hollow, mas acabam por cair na armadilha do Gargamel.


http://www.cinestar.de/ccds_cache/img/1c/1caac5dcce899d9794435ee1975f9420.110x320x0.jpgNoite de Medo
Charley Brewster é aluno finalista no liceu e tem finalmente tudo o que sempre desejou – um grupo de amigos popular e a rapariga mais bonita da escola como namorada. A sua popularidade é agora tal, que chegou ao ponto de negligenciar o seu melhor amigo Ed. Mas quando Jerry, um estranho misterioso, se muda para a casa do lado, os problemas começam. No inicio ele aparenta ser uma pessoa simpática, mas há nele algo de errado – algo que ninguém, nem mesmo a mãe de Charlie, parece notar. Depois de testemunhar alguma actividade invulgar no bairro, Charley chega a uma conclusão inevitável: Jerry é um vampiro à solta no seu bairro. Incapaz de convencer alguém sobre a sua descoberta, Charley terá de arranjar uma maneira de se livrar do monstro pelas suas próprias mãos.