Header Ads

Sara Matos elogia "Sol de Inverno" e fala de "Doida por Ti"

 

A vencedora da primeira edição do "Dança com as Estrelas" falou com a Correio TV sobre a concorrência da SIC, a nova produção "Belmonte" e o novo horário de "Doida Por Ti". Sara Matos explicou à referida publicação que é uma espetadora de "Sol de Inverno".

"Faço questão, sempre que tenho tempo livre, de ver a SIC e a RTP. É sempre bom e aprendo com isso", diz a atriz, acrescentando que "a SIC está com um produto ótimo, cresceu imenso, e só me dá mais força para crescer ainda mais e fazer um trabalho melhor".

Sobre a personagem em "Belmonte", a Marta da trama confessa que a "ótima imagem, exteriores lindos" são do melhor que esta novela tem, considerando-a uma "lufada de ar fresco". Em relação ao elenco, acha-o "fortíssimo", revelando que nos bastidores "o ambiente é espetacular".

Já sobre o novo horário de "Doida Por Ti", que a poucos episódios do fim passou para o sábado à noite, a protagonista mostra-se contente com os resultados. "Está a passar aos sábados  com as maiores audiências de sempre. Está com audiências de top, bate tudo àquela hora. Mas não penso muito nisso. Para mim, o importante é focar-me no meu trabalho e estou muito feliz com o resultado. E ainda sinto pelo Facebook e pelas outras redes sociais que as pessoas gostavam da novela e continuam a gostar…", conclui.