Header Ads

RTP transmite "Sabores de Portugal" a 5 de Outubro

Será no Sábado, dia 5 de Outubro, que a RTP1 vai emitir, entre as 14h15 e as 20h00, uma emissão especial intitulada "Sabores de Portugal". O Mercado de Sabores está de volta para apoiar e dar a conhecer os melhores sabores do nosso país-

Pelo 4.º ano consecutivo, leva até si a oportunidade de conhecer os grandes produtores e chefs. Nesta edição o conceito Rock and Food mistura sabores e sons de origem cem porcento portuguesa. O maior evento gastronómico de produtos de origem nacional decorre na Alfândega do Porto, onde os melhores produtos regionais dos melhores produtores nacionais vão estar expostos. 

Conheça a oferta de mais de 120 produtores, as receitas tradicionais portuguesas onde se vão juntar 5 Chefs a 5 bandas/artistas musicais: Justa Nobre com Mind da Gap, Hélio Loureiro com Cuca Roseta, Henrique Sá Pessoa com Legendary Tigerman, Luis Baena com Miguel Araújo (Azeitonas) e Rui Paula com Luisa Sobral. 

Uma viagem pelos sabores de sempre, no apoio à produção nacional, de norte a sul e ilhas. Em direto do Mercado de Sabores, na Alfândega do Porto.